Privacidade - LunesPay LunesPay A rede social de pagamentos digitais.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA LUNESPAY

1. Essa política de privacidade tem o objetivo de informar sobre como a LunesPay trata as informações pessoais de seus USUÁRIOS.

2. O USUÁRIO deve interromper imediatamente o uso da LunesPay e entrar em contato com suporte ao usuário solicitando cancelamento da sua conta, caso haja discordância com quaisquer termos dessa Política de Privacidade.

3. Quando o USUÁRIO publica uma informação no seu perfil dentro do aplicativo, seja de pagamento realizado ou pagamento recebido, em hipótese alguma a LunesPay divulgará o valor da transação.

3.1. Em toda transação ocorrida no aplicativo a LunesPay informará apenas a identificação do destinatário do pagamento e/ou de quem o efetuou, sejam os perfis abertos ou fechados.

3.2. A LunesPay considerará um perfil aberto aquele em que qualquer usuário da LunesPay pode seguir o outro, sem necessidade de autorização.

3.3. A LunesPay considerará um perfil fechado aquele que permite que apenas pessoas autorizadas pelo USUÁRIO possam seguí-lo dentro do aplicativo.

3.4. Em nenhum dos dois casos os valores das transações do USUÁRIO ficam disponíveis para seus seguidores.

4. O USUÁRIO poderá compartilhar seus recibos em outras redes sociais e essa informação pode ficar visível dependendo da forma como ele configurar sua privacidade nessas redes.

4.1. A LunesPay não se responsabilizará pela privacidade de dados referentes a transações efetuadas dentro de seu aplicativo e posteriormente divulgadas em redes sociais.

5. Quando um USUÁRIO torna seu perfil fechado, os demais usuários que desejam interagir com ele podem enviar uma solicitação para visualizar suas informações.

5.1. Ficará a critério do USUÁRIO decidir quem poderá ver ou não suas atualizações.

6. O USUÁRIO receberá uma notificação do aplicativo sempre que um novo perfil desejar segui-lo.

7. Ao realizar transações pelo LunesPay é possível ao USUÁRIO escolher se sua atividade será pública ou privada.

7.1. Se o USUÁRIO autoriza que uma atividade seja pública, seus seguidores poderão visualizar a atividade, as pessoas envolvidas no pagamento e as mensagens trocadas nesta atividade.

7.2. Se O USUÁRIO optar por manter uma transação privada, apenas ele e o outro perfil envolvido na transação (quem pagou ou recebeu) poderão ver as informações desta atividade.

7.3. É importante lembrar que o valor da transação jamais ficará visível a pessoas que não estão envolvidas no pagamento.

8. A LunesPay receberá, armazenará e processará informações que o USUÁRIO disponibilizar, ao criar sua sua conta ou usar o aplicativo.

8.1. Dados fornecidos e as circunstâncias em que são fornecidos:

  1. a. na criação da conta (Nome completo, CPF, CNPJ, Data de nascimento, Endereço, E-mail, Número do telefone, Razão social, Contrato social, Requerimento)

  2. b. na utilização do aplicativo: Quando certas funções da LunesPay são utilizadas, nossos aplicativos para dispositivos móveis podem receber, armazenar e processar diferentes tipos de informação sobre sua localização e dados dos contatos do USUÁRIO na agenda do seu smartphone.

8.2. Todas estas informações só são coletadas mediante a autorização do USUÁRIO, realizada diretamente no dispositivo móvel.

9. Armazenamento de dados: Todos os dados coletados e processados serão armazenados em servidores protegidos.

9.1. A Lunes Pay implementará medidas administrativas, técnicas e medidas físicas de segurança para proteger as informações pessoais do USUÁRIO contra o acesso, uso, destruição ou alteração não autorizados de informação.

10. Divulgação: A LunesPay não divulgará, compartilhará ou venderá dados de seus usuários a terceiros.

10.1. Apenas em circunstâncias especiais, para atender a órgãos reguladores, estaduais ou federais, algumas informações pessoais do USUÁRIO serão compartilhadas com estes órgãos.

11. Envio de E-mails:

O e-mail pessoal do USUÁRIO, vinculado à sua conta e informado no ato do seu cadastro, poderá ser usado somente para:

  1. a. envio de e-mails transacionais, que informem acerca de pagamentos enviados ou recebidos pelo USUÁRIO;

  2. b. envio de e-mails informativos a respeito de atualizações, novidades e instruções de uso do aplicativo;

  3. c. envio de promoções/descontos especiais, destinados aos usuários do aplicativo;

11.1. A qualquer momento o USUÁRIO poderá solicitar o cancelamento de envio de e-mails. Todos os e-mails serão enviados pela LunesPay com a opção de deixar de recebê-los.

12. Programa de indicação e solicitação de referências: A LunesPay oferecerá um programa de indicação que permite que USUÁRIOS convidem seus amigos e contatos para se juntar ao aplicativo.

12.1. O programa de indicação da LunesPay usa diferentes canais para envio dos convites, entre eles, os principais são: Facebook, WhatsApp, Email, Twitter e SMS.

12.2. Facebook, Twitter e WhatsApp: a LunesPay é integrado a estes serviços, para que o USUÁRIO possa compartilhar seus convites através deles.

12.3. A LunesPay não coletará ou reterá as informações de contato que forem usadas para enviar as mensagens.

13. E-mail: O USUÁRIO pode enviar os convites por E-mail.

13.1. Neste caso a LunesPay poderá questionar o USUÁRIO sobre os endereços de e-mail, que estão na sua agenda de contatos, para os quais o USUÁRIO desejará enviar o convite.

13.2. A LunesPay utilizará esta informação para o único propósito de enviar mensagem para os contatos do USUÁRIO convidando-o a conhecer a LunesPay.

13.3. A LunesPay armazenará os e-mails dos contatos do USUÁRIO para identificar posteriormente se eles ingressaram no aplicativo por meio do seu convite.